Mittwoch, 4. April 2018

Declaração de solidariedade pelo falecimento do camarada Javier (FRDDP, 2018)

Proletários e povos oprimidos do mundo, uni vos!

À Corrente do Povo Sol Rojo,


A Frente Revolucionária de Defesa do Povo–FRDPP, em nome do proletariado e massas do Brasil, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do camarada Javier Lopez Martinez, o Comandante Rojo, membro fundador da Corrente do Povo Sol Rojo.

Com a morte do camarada Javier Lopez o proletariado do México perdeu um dos seus melhores filho, e ganhou um exemplo imortal.
O camarada Javier Lopez, sempre esteve disposto a pagar o custo necessário para que a classe possa marchar a frente. Desfraldando e aplicando a violência revolucionária o comandante rojo golpeou com ódio de classe, o imperialismo e toda reação. Defendendo praticando o marxismo contra todo tipo de revisionismo, o camarada Javier Lopez, ajudou a remover o monte colossal de lixo que soterrava o proletariado mexicano, arrancado à superfície o Sol Rojo do Maoismo que brilha de Oaxaca para todo país.
O camarada Javier Lopez, vive e viverá para sempre na Corrente do Povo Sol Rojo, no heroico combatiente em formação, nos comandantes e combatentes rojos que seguem seu exemplo e nas amplas massas populares que, dirigidas pelo partido comunista, realizarão a Revolução de Nova Democracia initerrupta ao socialismo, e mediante sucessivas Revoluções Culturais transitarão ao luminoso Comunismo, tudo mediante Guerra Popular.
Neste momento de profundo pesar, o proletariado do Brasil, envia suas mais sentidas condolências a Corriente del Pueblo Sol Rojo, erguendo suas bandeiras vermelhas ante a memória do camarada Javie Lopez.
Honra e glória aos combatentes do povo!
Viva a Corrente do Povo Sol Rojo!