Tuesday, March 3, 2020

A NOVA DEMOCRACIA BRASIL: Programa 'Um se divide em dois #1' - Luta pela terra com a participação da LCP

COMITÊ DE REDAÇÃO  02 MARÇO 2020


UM SE DIVIDE EM DOIS #1 - Áudios da Pistolagem, Militarização do campo, a nova Lei de Terras e a Revolução Agrária, participação da Liga dos Camponeses Pobres (LCP)

Neste programa UM SE DIVIDE EM DOIS - Análises da Atualidade, teremos a presença do companheiro Professor, representante da Comissão Nacional da Liga dos Camponeses Pobres que tratará da denúncia feita pelo site Resistência Camponesa, de áudios que demonstram a ligação criminosa da PM e da pistolagem, onde até munições eram vendidas para os paramilitares; sobre a demagógica nova Lei de Terras; também será tratado sobre os avanços da Revolução Agrária e da luta pela terra em geral.

Estamos no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Stitcher, Castbox, TuneIn e Pocket Casts, não se esqueça de Seguir o A Nova Democracia na plataforma de sua preferência!

O QUE É UM PODCAST?

Um podcast é semelhante a um programa de rádio, porém sem hora específica para se ouvir. Após o podcast ter sido publicado em algum plataforma na internet, basta acessar e/ou baixar e ouvir quando quiser.
Este tipo de conteúdo, pode ser ouvido no trabalho, no trânsito, no transporte público, ao praticar esportes ou cuidando dos afazeres de casa.
A temática de um podcast pode variar, sendo em formato de debates, conversas, narração, ou intervenções. Caso você goste pode assinar o conteúdo e ser sempre notificado quando um novo episódio for lançado.

A Nova Democracia
UM SE DIVIDE EM DOIS #1 - Áudios da Pistolagem, Militarização do campo,