Saturday, April 28, 2018

Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo - Brasil: Denunciar o massacre de Gadchiroli! A Guerra Popular na Índia vencerá inevitavelmente!


Proletários e povos oprimidos de todo mundo, uni vos!

Denunciar o massacre de Gadchiroli!

A Guerra Popular na Índia vencerá inevitavelmente!

A Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo – Brasil expressa seu profundo repúdio e ódio de classe ante o massacre perpetrado pelas forças reacionárias do velho Estado indiano, neste mês de abril em Gadchiroli.

O assassinato de covarde de dezenas de combatentes revolucionários e massas em Gadchiroli é mais um odioso crime contra o povo perpetrado pelo governo ultrareacionário de Modi, representante da grande burguesia, do latifúndio e do imperialismo, principalmente ianque.

Mais uma vez, o velho Estado e suas forças policiais utilizaram o pretexto da existência de um “encontro” para justificar e mascarar sua sistemática política de torturas, assassinatos de dirigentes revolucionários e genocídios contra as massas com o objetivo de aniquilar o Partido Comunista da Índia (Maoista) e derrotar a Revolução de Nova Democracia.

Estamos seguros que o sangue não afoga, mas rega a revolução, e o sangue derramado em Gadchiroli semeará ainda mais todo fértil território indiano, levantando novas e crescentes legiões de combatentes do EGPL, que dirigidos absolutamente pelo grande PCI(Maoista), que mediante Guerra Popular estão construindo um novo poder, onde floresce uma nova Índia, uma Índia de Nova Democracia.

Desde o Brasil reafirmamos nosso compromisso indelével de transformar o sangue derramado em Gadchiroli e em toda Índia, em maior decisão de varrer o imperialismo e todos reacionários da face da terra.

Abaixo a Guerra Imperialista! Viva a Guerra Popular!

A Guerra Popular na Índia triunfará inevitavelmente!

Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo - Brasil