Tuesday, January 18, 2022

A NOVA DEMOCRACIA BRASIL: Programa "Ao Povo em Forma de Arte" #5 - A crônica de um Ex-Senador Latifundiário

 

 

 

Programa "Ao Povo em Forma de Arte" #5 - A crônica de um Ex-Senador Latifundiário

Ao Povo em Forma de Arte desta segunda-feira traz a crônica "A crônica de um Ex-Senador Latifundiário", escrito por Draba. Esta crônica foi escrita em homenagem à luta dos camponeses do Brasil, em especial aos camponeses de Rondônia, e que por ocasião, no momento da gravação deste episódio empreenderam uma vitoriosa resistência contra uma enorme maquina de repressão que buscara removê-los de suas terras.

Todo apoio aos camponeses da Área Revolucionária Tiago Campin dos Santos!

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcasts, Stitcher, Castbox, TuneIn e Pocket Casts, não se esqueça de seguir o A Nova Democracia na plataforma de sua preferência!

O QUE É UM PODCAST?
Um podcast é semelhante a um programa de rádio, porém sem hora específica para se ouvir. Após o podcast ter sido publicado em alguma plataforma na internet, basta acessar e/ou baixar e ouvir quando quiser.
Este tipo de conteúdo, pode ser ouvido no trabalho, no trânsito, no transporte público, ao praticar esportes ou cuidando dos afazeres de casa.
A temática de um podcast pode variar, sendo em formato de de debates, conversas, narração, ou intervenções. Caso você goste pode assinar o conteúdo e ser sempre notificado quando um novo episódio for lançado.