Friday, June 23, 2023

AND BRASIL: No Brasil, ações defendem o Partido Comunista das Filipinas e seus dirigentes executados

 

No Brasil, ações defendem o Partido Comunista das Filipinas e seus dirigentes executados

  
1 minuto de leitura
Vilarejo camponês discute sobre o caso de Wilma e Benito durante assembleia e soma-se à campanha, estado de Amazonas, Amazônia Oriental
Print Friendly, PDF & Email

Diversas ações de propaganda foram realizadas, no Brasil, como parte da campanha internacional de apoio ao Partido Comunista das Filipinas (PCF) e em defesa dos altos dirigentes Benito e Wilma, membros da direção central do PCF, executados brutalmente pelas forças de repressão de seu país. As informações são do blog Servir ao Povo, que publicou diversas fotos de pichações, mobilizações, panfletagens, comícios e outras atividades entre operários, camponeses e estudantes em todo o País. 

As ações de diferentes tipos, como parte da campanha puxada por declarações da Partido Comunista da Índia (Maoista) e da Liga Comunista Internacional (LCI), já ocorreram em mais de 13 regiões do País.

Para acompanhar a atualização integral do informe de ações e todas as outras fotos, acesse o blog Servir ao Povo clicando aqui.


Saudações de Nova Democracia aos nossos leitores. Anunciamos que, recentemente, fizemos algumas alterações no servidor de nosso boletim eletrônico e, por isso, perdemos alguns contatos que haviam feito o cadastro anteriormente. Viemos, por meio desta mensagem, convidar nossos leitores mais uma vez a assinar nosso boletim de notícias, para que possam acompanhar mais de perto o trabalho da imprensa popular e democrática.