Wednesday, December 15, 2021

ESTUDIOS AGRARIOS BRASIL: O livro A saga de Aleixo Garcia é lançado em versão digital

 Clicar nos títulos para ver as notícias completa


Honra e Glória Eternas ao Companheiro José Fonseca (Pelé)



Companheiro José Fonseca, Pelé. Foto: Banco de Dados AND
O Companheiro José Fonseca, o Pelé, faleceu na noite do dia 8 último, vítima de um infarto, em Couto Magalhães-TO. Passou mal de tarde e foi para um hospital, ficou em observação por certo tempo e o médico lhe deu alta. Morreu após chegar em casa.



No dia 09/11, ocorreu na Unir-Centro o ato de lançamento do relatório da Missão de Solidariedade às Áreas Tiago dos Santos e Ademar Ferreira e ato de desagravo à advogada Lenir Correa. Foto: Banco de dados AND
Um ato público de lançamento do Relatório da Missão de Solidariedade às Áreas camponesas Tiago Campin dos Santos e Ademar Ferreira e ato de desagravo à advogada Lenir Correia aconteceu dia 9 de novembro em Rondônia.




Já é possível adquirir o livro da professora Rosana Bond, em sua versão digital, clicando aqui.
A AUTORA
Rosana Bond foi a primeira repórter da América a conseguir entrevistar os guerrilheiros do Exército Popular de Libertação, do Partido Comunista do Peru, conhecido por "Sendero Luminoso".

Atravessar o Mato Grosso do Sul desde a capital Campo Grande até Paranhos, na fronteira com o Paraguai, pode ser tão monótono quanto estarrecedor.

Fonte. 



--
 
Notícias Agrárias - Brasil
Estudos, pesquisas e notícias