Tuesday, March 7, 2023

ESTUDIOS AGRARIOS BRASIL: Clicar nos títulos para ver notícias completa Confira os frutos da luta camponesa em Rondônia: a produção da Área Tiago Campin dos Santos Produção na Área Tiago Campin dos Santos. Foto: Banco de dados AND Recebemos em nossa redação, via correio eletrônico, imagens da produção dos camponeses da Área Tiago Campin dos Santos, organizada pela Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e localizada no município de Nova Mutum-Paraná, em Rondônia (RO). Fonte. AND PMs participaram na tortura de camponeses no RS, aponta investigação 207 camponeses estavam submetidos à relações semifeudais na colheita da uva na serra gaúcha. Foto: Reprodução Policiais Militares estão sendo investigados por participar na tortura de mais de 200 camponeses submetidos à relações semifeudais na colheita da uva das vinícolas latifundiárias Aurora, Cooperativa Garibaldi e Salton, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha. Fonte. AND 120 camponesas ocupam latifúndio na Chapada Diamantina Ocupação mobilizou cerca de 120 mulheres camponesas na Bahia. Foto: Reprodução Na madrugada do dia 1º de março, cerca de 120 camponesas ocuparam a Fazenda Santa Maria, no município de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina (BA). Fonte. AND Velho Estado prende José Rainha e Luciano de Lima, lideranças da FNL José Rainha e Luciano de Lima. Foto: Reprodução Em mais um capítulo da criminalização da luta camponesa pela terra no Brasil, o velho Estado brasileiro, através da Polícia Civil (PC) de São Paulo, prendeu as lideranças camponesas José Rainha Júnior, o Zé Rainha, e Luciano de Lima, em São Paulo. Fonte. AND -- Notícias Agrárias - Brasil Estudos, pesquisas e notícias

 

Clicar nos títulos para ver notícias completa

 

Confira os frutos da luta camponesa em Rondônia: a produção da Área Tiago Campin dos Santos

 



Produção na Área Tiago Campin dos Santos. Foto: Banco de dados AND

 

Recebemos em nossa redação, via correio eletrônico, imagens da produção dos camponeses da Área Tiago Campin dos Santos, organizada pela Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e localizada no município de Nova Mutum-Paraná, em Rondônia (RO).

 

Fonte.  AND

PMs participaram na tortura de camponeses no RS, aponta investigação

 





207 camponeses estavam submetidos à relações semifeudais na colheita da uva na serra gaúcha. Foto: Reprodução

 

Policiais Militares estão sendo investigados por participar na tortura de mais de 200 camponeses submetidos à relações semifeudais na colheita da uva das vinícolas latifundiárias Aurora, Cooperativa Garibaldi e Salton, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha.

 

Fonte.  AND

120 camponesas ocupam latifúndio na Chapada Diamantina

 




Ocupação mobilizou cerca de 120 mulheres camponesas na Bahia. Foto: Reprodução

 

Na madrugada do dia 1º de março, cerca de 120 camponesas ocuparam a Fazenda Santa Maria, no município de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina (BA).

 

Fonte.  AND

Velho Estado prende José Rainha e Luciano de Lima, lideranças da FNL

 




José Rainha e Luciano de Lima. Foto: Reprodução

Em mais um capítulo da criminalização da luta camponesa pela terra no Brasil, o velho Estado brasileiro, através da Polícia Civil (PC) de São Paulo, prendeu as lideranças camponesas José Rainha Júnior, o Zé Rainha, e Luciano de Lima, em São Paulo.

 

Fonte.  AND

 


 

--

 

Notícias Agrárias - Brasil

Estudos, pesquisas e notícias